Sou crente e dai?

Criar um Site Grátis Fantástico

passagens bíblicas

passagens bíblicas

I Corínthios – 13 1 – Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. 2 – E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3 – E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 4 – O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, 5 – não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6 - não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; 7 – tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 8 – O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 9 – porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; 10 – mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. 11 – Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 12 – Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido. 13 – Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
 


Vem, embriaguemo-nos com as delícias do amor, até pela manhã. Passagem bíblica em: Provérbios 7:18
Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho. Passagem bíblica em: Cantares  1: 2 Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais. Passagem bíblica em: Felipenses 1,9
Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente. Passagem bíblica em: Eclesiastes 4: 9-12
As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. Ainda que alguém desse todos os bens da sua casa por este amor, seria de todo desprezado. Salomão Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte. Passagem bíblica em: Cântico 8:6
De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: com amor eterno eu te amei; por isso com benignidade te atraí. Passagem bíblica em: Jeremias 31:3
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Passagem bíblica em: Romanos 5:8
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu a seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna. Passagem bíblica em: João 3:16
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Passagem bíblica em: João 15:13
Deveras a tudo isto apliquei o meu coração, para claramente entender tudo isto: que os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus; se é amor ou se é ódio, não o sabe o homem; tudo passa perante a sua face. Passagem bíblica em: Eclesiastes 9:1
Melhor é um prato de hortaliça, onde há amor, do que o boi gordo, e com ele o ódio. Passagem bíblica em: Provérbios 15:17
Melhor é a repreensão aberta do que o amor encoberto. Passagem bíblica em: Provérbios
27:5
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Passagem bíblica em: Mateus 24:12
Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros. Passagem bíblica em: João 13:35 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Passagem bíblica em: João 15:13
E a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Passagem bíblica em: Romanos 5:5
nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Passagem bíblica em: Romanos 8:39
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Passagem bíblica em: Romanos 12:9
O matrimônio seja honroso entre todos e o leito conjugal imaculado, porque Deus julgará os fornicadores e os adúlteros. Passagem bíblica em: Hebreus 13:4
Aos casados dou ordens, contudo, não eu, mas o Senhor, que a esposa não se afaste de seu marido; mas, se ela realmente se afastar, que permaneça sem se casar, ou, senão, que se reconcilie novamente com seu marido; e o marido não deve deixar a sua esposa. Passagem bíblica em: 1 Corínthios 7:10-16
Vós tereis de guardar-vos quanto ao vosso espírito, e que nenhum de vós aja traiçoeiramente com a esposa da sua mocidade. Pois ele tem odiado o divórcio’, disse Jeová, o Deus de Israel. Passagem bíblica em: Malaquias 2:15, 16



 Espírito   Santo

Fernanda   Brum

 

Espírito Santo, ore por mim.
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.
Espírito Santo, use as palavras.
Que eu necessito usar, mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas.
Não sei como devo pedir.
Espírito Santo, vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti.
Espírito Santo, vem orar por mim.

Estou clamando, estou pedindo.
Só Deus sabe a dor que estou sentindo.
Meu coração está ferido,
Mas o meu clamor está subindo.




Total de visitas: 1440